Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons Anaconda: vale a pena?

Adoro mostrar aqui batons baratinhos e de qualidade. Existem muitas marcas assim no mercado: Vult, Kiss NY, Queen Make Up, etc. Mas eu nunca havia usado batons da marca Anaconda, então comprei 2 cores para ver se esta é mais uma opção interessante de batom pra deixar na bolsa: uma cor da linha de batons cremosos (cor Boca) e um da linha matte (esta linha é nomeada com números, mas na embalagem do batom não há indicação de número 😐 ).

Batons Anaconda

Batons Anaconda

As embalagens são MUITO frágeis. Abrem fácil, e as vezes a bala não sai quando você gira o trequinho. O cheiro dos batons é meio adocicado, lembra aqueles cosméticos de criança, e é bem forte enquanto você aplica o produto. Pouco depois o cheiro some.

Batons Anaconda

Anaconda Swatches

Cor Boca da linha de batons cremosos

Este batom da linha de batons cremosos da Anaconda tem textura muito fininha, tem que passar muitas camadas para a cor fechar nos lábios. Se você passa só uma camada ele fica bem translúcido. E sabe quando você sente que o batom não “agarra”? Quando aplicado ele é muito escorregadio, e a fixação é bem baixa.

Já a cor é interessante! Na bala parecia sem graça, mas na boca é um nude super bonito. Cor ótima pro inverno, por ter fundo em tom marrom.

Anaconda: Boca

Cor Boca, com 9172385382 camadas.

Testei como 1 camada do Boca fica por cima de uma tatuagem. É possível ver que cobre muito pouco o desenho.

Testei 1 camada do Boca por cima de uma tatuagem. É possível ver que cobre muito pouco o desenho.

 

Cor “x” da linha Mate

Este batom, da linha matte, é tão cremoso quanto o Boca kkk! Mas pelo menos a qualidade é um pouco melhor. A textura é um pouco mais grossinha, então a cor “pega” muito mais. A duração também é um pouco maior.

A cor tem um tom marrom avermelhado, não muito diferente de cores que outras marcas já lançaram.

Anaconda cor Mate

Cor “x” da linha Mate

Preço

Paguei R$5,90 em cada um na Ikesaki da Liberdade (São Paulo) – a loja mais nova, e não a da Galvão Bueno.

Outras cores

A cartela de cores da linha de batons cremosos, como o Boca, está disponível aqui. Já a linha matte pode ser conferida aqui.

Conclusão

Se comparados aos batons da Queen Make Up, por exemplo, os batons da Anaconda deixam MUITO a desejar (pelo menos estas duas cores), sendo que os da Queen chegar a custar só R$2,99.
(Resenhei as 10 cores matte da Queen Make Up aqui, aqui e aqui).

A Anaconda é conhecida por outras linhas de produtos, como cremes hidratantes e outros ítens de maquiagem, mas certamente não vou investir em mais batons da marca.

Obrigada pela visita! Até a próxima! 😉

Batom líquido cor Blackberry, da Jasmyne.
Batons Vult parte III: cores 36, 40, 23 e 62!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *