Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons Vult parte II: cores 53, 39 e 24.

Batom bom, bonito, barato e com uma gama enorme de cores? Logo lembro dos batons da Vult, que eu AMO e uso muito! Já mostrei 4 cores aqui (cores 43, 47, 72 e 74), e agora vou mostrar mais três belezinhas: cores 53, 59 e 24.

Vult

Vult

Os três tem a mesma qualidade de cobertura (que aliás, é ótima!) e tem acabamento cremoso. A aplicação é fácil, mas é bom contornar com um lápis ou com corretivo porque as três cores “escorrem” após algum tempo, principalmente no calor.

Vult cor 59

Cor 59

Vult cor 53

Cor 53

Vult cor 24

Cor 24

Só falta a Vult inventar uns nomes mais bonitinhos pra cada cor, não? Os números são tão… sei lá… sem nenhuma graça 😐

Mas enfim, sobre as cores: o 59 é bem laranja! Imagino que fique lindo numa pele mais morena ou bronzeada! O 53 é um vermelho bem alaranjado, uma cor bem aberta. Já o 24 é um vermelho mais fechado com um fundo cereja (tanto é que no swatch da cor, logo abaixo, ele ficou SUPER cereja por causa da luz!).

Swatches Vult

Cores 59, 53 e 24 em luz natural. O 24 nesta foto ficou roxo (????), apesar de na “vida real” ele ser um vermelho escuro com fundo cereja! Vai entender!

O legal é que por serem cores próximas, da pra fazer um efeito de ombré lips bem suave e discreto misturando duas cores. Aqui eu fiz o contorno com o 24 e preenchi com o 59. O efeito é quase imperceptível, porém lindo!

Vult ombré lips

Ombré lips com as cores 24 e 59.

Preço e onde comprar:

Os batons em bala da Vult custam em média R$12 cada. Acho que vale muito a pena, é um ótimo investimento!

Os produtos da marca são facilmente encontrados em drogarias, lojas de cosméticos, lojas de bijoux… pelo menos em São Paulo qualquer esquina vende Vult, rs

Em breve trago mais cores da linha de batons da Vult! 😉

Batons Vult parte III: cores 36, 40, 23 e 62!
Batons Vult parte I: cores 43, 47, 72 e 74.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

2 Responses to Batons Vult parte II: cores 53, 39 e 24.

  1. Cores lindas! Amei <3 <3
    Batom vermelho é tudo! haha

    https://blogggirls.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *