Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Maybelline parte II: 202 (Sozinha Nunca), 209 (Sou Mais Eu!), 403 (Noite Afora!) e 405 (Proibido Proibir)

A linha Color Sensational da Maybelline tem 45 cores de batons, sendo 6 em tons de roxo, 13 em tons de rosa, 11 nudes/marrons e 15 vermelhos/roxos. Já mostrei 3 tons vermelhos aqui – 306 (To-Mate), 307 (Vou de Vermelho) e 308 (Chega de TPM!) – e hoje trago 2 tons da linha dos roxos e mais 2 da linha dos nudes: 202 (Sozinha Nunca), 209 (Sou Mais Eu!), 403 (Noite Afora!) e 405 (Proibido Proibir).

Maybelline

Maybelline

Maybelline

A marca promete 8 horas de duração e hidratação nos lábios. A duração não chega a 8 horas, mas a hidratação que estes batons proporciona realmente é muito boa!

Maybelline Swatches

(202) Sozinha Nunca, acabamento matte

Maybelline Sozinha Nunca

O Sozinha Nunca é um nude estilo “apaga a boca”, bom pra quando você quer carregar bastante a maquiagem nos olhos (se bem que sou a favor da make “boca tudo, olhos tudo” hehe!). Dos 10 batons que tenho desta linha da Maybelline, alguns tem acabamento matte, mas este é o único que considero ser realmente matte.

Sua duração é boa, e mesmo sendo sequinho ele é super confortável nos lábios.

(209) Sou Mais Eu!, acabamento matte

Maybelline Sou Mais Eu

Este é um dos meus favoritos! Os tons de marrom estão bombando, e a Maybelline acertou em cheio neste tom de marrom médio e bem quente.

Como é possível observar nas fotos, o acabamento não é realmente matte. A duração é ótima, mantendo-se intacto nos lábios por pelo menos 5 horas, desde que você não faça refeições muito gordurosas.

Abaixo fiz uma comparação rápida com o Brun, batom líquido matte da Max Love:

Brun Max Love e Sou Mais Eu Maybelline

Ambos são lindos, mas o Brun é mais escuro e um pouco mais frio que o Sou Mais Eu!

(403) Noite Afora, acabamento cremoso

Maybelline Noite Afora

O Noite Afora tem acabamento bem “molhadinho”, então sua durabilidade nos lábios é um pouco menor. Tem que levar na bolsa pra retocar!

Ele tem um tom de roxo com um pouco de pink, e é cheio de micro brilhos prateados que dão um efeito lindo! Na foto abaixo tentei mostrar um pouco melhor estes brilhinhos:

Maybelline Noite Afora

(405) Proibido Proibir, acabamento cremoso

Maybelline Proibido Proibir

O Proibido Proibir lembra o Heroine, da MAC, só que mais cremoso e levemente mais pink. A cor é linda, mas tem que tomar cuidado na aplicação para não manchar, pois mesmo com os lábios hidratados e esfoliados, algumas regiões dos lábios tendem a ficar com uma camada mais fina de batom e isso aparece bastante no acabamento final!

A durabilidade dele é média, cerca de 3 horas sem comer ou beber. Mas como ele tinge bem os lábios, pequenas falhas após uma refeição passam desapercebidas.

Embalagem

Maybelline

Como já falei neste outro post, seria legal se a Maybelline tivesse deixado as cores mais evidentes nas embalagens dos batons, até porque a cor das etiquetas na parte de baixo da embalagem não batem exatamente com as cores reais do batom. Na hora de comprar complica, pois poucas lojas tem amostras de todas as cores, então sempre recorro a resenhas na internet para ver a cor na boca de alguém. Fora isso, as embalagens são de ótima qualidade, resistentes e não abrem com tanta facilidade na bolsa.

Preço e onde comprar

Os preços são acessíveis, variando entre R$20 e R$25, dependendo da loja. Maybelline você encontra com facilidade em lojas de cosméticos, farmácias e até supermercados.

Na terceira parte das resenhas sobre os batons da Maybelline, vou mostrar alguns tons de rosa!
Obrigada pela visita e até a próxima! 😉

Batons Ricosti parte I: cores Charme, Nude Rosado, Diva, Viva e Glam.
Batom líquido NYX Soft Matte Lip Cream, cor Transylvania.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

6 Responses to Maybelline parte II: 202 (Sozinha Nunca), 209 (Sou Mais Eu!), 403 (Noite Afora!) e 405 (Proibido Proibir)

  1. Amei esse nude e marrom! Quero já. Ganhei o Preguiça Boa dessa coleção, adorei ele!

    http://www.mariinmakeup.blogspot.com.br

  2. Nossa, eu amei o 403. Ele é a minha cara rsrs
    Amei seu blog, muito organizado.
    Parabéns viu.
    Beijinhos

  3. Isabela disse:

    Estou chorosa com esse post, OLHA ESSES BATONS 😮
    Não sabia que a maybelline fazia batons tão incríveis quanto as máscaras, hahaha

    Xoxo :*
    http://www.isabelamingues.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *