Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Lime Crime versão AliExpress: vale a pena?

A linha Velvetines, da marca Lime Crime, foi a primeira que se destacou trazendo batons líquidos ao mercado de cosméticos. Sua textura é bem sequinha, é confortável nos lábios, a duração é maravilhosa. Mas o preço não é dos mais amigáveis, custando até mais que um batom na MAC nos Estados Unidos.

Sendo assim, o AliExpress, nossa querida lojinha (lojona!) virtual de quinquilharias xing-ling, começou a vender réplicas de várias marcas de batom de sucesso, como os Velvetines da Lime Crime.

Comprei 2 cores para testar, Cashmere e Riot, e paguei um total de 5 dólares nas duas. Será que as réplicas do AliExpress valem a pena? Vamos ver!

Lime Crime do AliExpress

Lime Crime do AliExpress

As embalagens enganam bem, inclusive eles vem numa caixinha idêntica à original:

Lime Crime do AliExpress

Cor, cheiro e textura

As cores são bem parecidas com os batons originais.

Lime Crime do AliExpress Cashmere

Cashmere

 

 Lime Crime do AliExpress Riot

Riot

 Lime Crime do AliExpress Swatches

Já o cheiro é uma desgraça! Muito ruim! Tem cheiro de plástico queimado misturado com substâncias químicas fortes. Me deu enjôo, juro!

Aliás, quando você passa o batom nos lábios, após alguns segundos você começa a sentir um gosto horrível no fundo da boca. Esse gosto permanece na boca por horas, mesmo você estando sem o batom.

Sobre a textura, ela fica bem sequinha quando você passa o batom nos lábios e verifica a textura com os dedos. Mas quando um lábio encosta no outro, ou seja, batom no batom, a coisa fica feia! Ele gruda feito cola, parece que não seca nunca!

 Lime Crime AliExpress Swatches

Conclusão

Me façam o favor de não comprar estes batons no AliExpress. Vale muito mais a pena pegar este dinheiro e investir em batoms da Max Love, que custam em média 10 reais, e que tem cores muito próximas às cores da Lime Crime. Ou então, compre os originais por US$20.

Não só penso que a qualidade destes batons é péssima, mas também que eles são um risco à saúde. O cheiro e o gosto ruim destes batons chegam a dar medo!

Tenho vários produtos do AliExpress, inclusive batons que ainda vou mostrar aqui no BnB e que gosto muito. Ou seja, o AliExpress é uma loteria, você tem que dar a sorte de comprar produtos de qualidade. Ví alguns vídeos de gringas sobre os Velvetines do AliExpress, e algumas falam super bem dos produtos e outras falam mal. Não sei se diferentes vendedores compram de diferentes fornecedores ou não, mas a qualidade parece variar bastante até entre a mesma marca (réplica).

Avaliação final

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Bom, espero que esta resenha seja útil pra quem pensa em comprar réplicas no AliExpress!
Obrigada pela visita e não se esqueça de curtir o blog no Facebook e no Instagram (@batomnabolsablog)  😀

Batons líquidos Max Love parte III: Brun, Spice e Rosa Chic
Batons líquidos Max Love parte II: Vegas, Essenci e Jabuticaba

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

33 Responses to Lime Crime versão AliExpress: vale a pena?

  1. Priscila disse:

    O preço é realmente tentador, mas depois dessa resenha, não vou arriscar não. Amei o post! Bjs

    • Ana Carolina disse:

      Priscila, fico feliz de ter conseguido te alertar antes da compra! Bjssss e obrigada pela visita! :*

      • Leidiane disse:

        Eu tenho alguns mas não são assim rsrs.eles cheiram fruta um cheiro meio enjoativo mas é de fruta e a trstura é otima não gruda ja outro q comorei é desse jeito parece cola rsrsrs. Mas é de outra marca .

        • Ana Carolina disse:

          Tem uns batons no AliExpress que são ótimos, a qualidade varia muito mesmo! Até acho que pelo preço, até vale a pena arriscar! Mas acabo sempre procurando alguma resenha gringa ou brasileira mesmo, rs! Tb tem aqueles comentários no próprio AliExpress, na página do produto – aprendi a SEMPREEEE dar uma olhada nos comentários e fotos!
          Bjão!! :*

  2. jessicamoura disse:

    Amei a resenha! Vai ajudar a alertar muitas meninas parabéns
    Um super beijo

  3. Lais Silva disse:

    Muito lindas as cores, pena o batom ser tão ruim!

  4. Midi vieira disse:

    que pena….e muita gente acaba caindo neh? aff é muito chato, obrigada por nos alertar.. um beijo amore…seu blog é lindo..
    http://www.midivieira.blogspot.com.br

  5. Jess disse:

    Bom saber!! Li este post na hora certa, pois estava quase comprando estas réplicas!
    Agradecida!
    Beijocas

  6. Melanie disse:

    Acredito que vai de fornecedor. Eu nunca tinha ouvido falar da Lime Crime ate quando comecei a bisbilhotar no Aliexpress e amei. Devo ter dado sorte porque o meu tem um cheiro agradavel, fica um bom tempo e com cores bem bonitas e o preco maravilhosos haha

    • Ana Carolina disse:

      Oi Melanie!
      Tb acredito que deve variar de fornecedor pra fornecedor, pq como eu disse no post, já vi blogueiras gringas elogiando (e olha, vai por mim: não tem como sequer tentar elogiar estes que eu recebi!).
      Vc lembra com qual vendedor vc comprou no aliexpress?
      Bjs e obrigada pela visita!

  7. Natália disse:

    Não sabia que os batons da Lime Crime custava 20 dólares.
    Quando o dólar baixar vai valer muito a pena!

    Chiquereza

  8. Ludmylla disse:

    Eu comprei o Salem, eu amei!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Ludmylla!
      O seu Salem é o do Aliexpress, também? Ou o original?
      Tem gente que comprou a réplica e gostou, acho que deve ter mais de um “fabricante” na China, só pode! rs! Porque esses que eu recebi, não tem como gostar hehe
      Bjs!!!

  9. Ranny disse:

    eu tava louca pra comprar, mas depois do que li aqui kkkk, neeeem!
    Obrigada! <3
    bjs

    • Ana Carolina disse:

      Oi Ranny!
      Que bom que vc leu essa resenha antes de comprar! Senão seus batons ficariam jogados na gaveta igual esses que eu mostrei aqui kkk
      Bjssss e obrigada pela sua visita! :*

  10. Kelly Andrade disse:

    Comprei dois e chegaram hoje, as cores são perfeitas, e tem cheiro de chocolate, quando passei ficou lindo, mas segundos depois quando encostei os lábios grudaram como se tivesse passado cola, e quando tentei remover foi o maior trabalho para sair.

  11. Ana disse:

    Comprem o matte líquido da Dailus Pro 12h. Não gruda, não craquela, longa fixação, não tem cheiro e nem sabor enjoativo. valor na faixa de 15 a 20 reais e tem cores lindas. #ficaadica!

  12. Ana disse:

    Comprei várias réplicas Lime crime e me arrependi. Com esse valor compensaria mais comprar um original, do que vários que não prestam. Em mim o batom sai todo no meio da boca fica só o contorno e quando retoco craquela, não dá para retocar tem que tirar inteiro e passar novamente. O líquido Matte dá Quem disse Berenice é muito bom, super stay dá Maybelline gosto também, mas o melhor custo benefício sem dúvidas é o Dailus Pro 12h matte líquido!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Ana (minha xará! rs!)
      Também aaaamo os líquidos matte da Quem Disse Berenice (inclusive tem 2 cores na fila pra eu postar aqui no BnB, em breve devem aparecer por aqui!), a qualidade é fantástica mesmo! O Super Stay da Maybelline eu já usei muuuuuito há alguns anos, acho super legal ter uma opção de batom que dura bastante e que não é matte! Os meus Super Stay já estão velhinhos (estão vencidos há uns 4 anos, rs), então semana passada comprei 2 novos e em breve escrevo sobre eles por aqui também!
      Já os da Dailus eu fico com o pé atrás… tenho quase todas as cores da coleção matte antiga, algumas eu consigo usar, outras simplesmente não. Os 12h eu tenho 3 cores, que em mim não duram absolutamente nada =(
      Beijão e muito obrigada pela sua visita! :*

      • ana disse:

        Em mim o Dailus Pro fixou bem, tenho uns matte da RK super baratinhos e ficam horas na boca.Vou ficar aguardando a sua postagem dos batons da Quem disse Berenice. Beijão ótimo inicio de ano.

  13. ana disse:

    Esqueci de citar o matte liquido da Ruby Rose barato e fixa bem, o da Tracta tb amei a cor nude, melhor batom nude que já usei.

  14. ana disse:

    SOU APAIXONADA POR BATONS ANSIOSA ESPERANDO AS CORES DA QUEM DISSE BERENICE!

  15. Ana disse:

    Nossa deve mudar de fornecedor, eu tenho o vermelho e ele é maravilhoso, cheiro agradável, pigmentação perfeita, não transfere, não fica grudento e dura horrores

    • Ana Carolina disse:

      Oi Ana!
      Eu acho que tem mais de um fornecedor destes batons, mesmo! Mas, como não tem como saber antes de comprar, não vou arriscar mais, rs…
      Bjão!!

    • Prika disse:

      Ana eu tbm! Tenho quase todas as cores e sou mega apaixonada pelos meus. Infelizmente a loja que eu comprava fechou, você tem o link da loja em que você compra?

      • Ana Carolina disse:

        Oi Prika!
        A loja que eu comprei estes não vende mais batons =( eu é que ia te pedir a loja em que vc comprou kkk! Já que os seus parecem ser bons, e tenho certeza de que há mais de uma “fábrica” dessas réplicas… pena que a loja fechou!
        Beijos!!

  16. Prika disse:

    Poxa, acho que vc deu azar pq eu compro há uns dois anos as réplicas, fixam muito bem, não transferem, as cores sao lindas e têm um cheiro delicioso de chocolate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *