Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons líquidos Max Love parte IV: Blue Berry, Angel e Smoke.

A Max Love já apareceu muuuitas vezes aqui no Batom na Bolsa, por ser uma marca de boa qualidade, com uma gama de cores enorme e preço muito acessível. Se você quiser ver as resenhas anteriores sobre batons da Max Love, clique aqui.

Hoje trago mais três cores da linha de batons líquidos matte: Angel, Blue Berry e Smoke.

Batons Max Love

Batons Max Love

Já falei bastante sobre a qualidade dos batons líquidos Max Love nos outros posts sobre a marca, mas acho importante ressaltar alguns pontos novamente: o acabamento é soft matte, ou seja, não fica 100% seco nos lábios. Tem quem adore este acabamento, tem quem não suporte. As três cores que apresento aqui hoje tem este mesmo acabamento.

Batons Max Love Swatches

A durabilidade é boa, pedindo retoque somente após refeições. O cheiro é o mesmo do resto da linha da Max Love: forte e doce, mas este cheiro forte some pouco após a aplicação (ainda bem! rs).

Blue Berry

Blue Berry Max Love

Até pouco tempo atrás, batom azul assustava! Hoje muitas marcas nacionais já lançaram batom em diferentes tonalidades de azul e com diferentes acabamentos, e admito que acho lindo, rs… não uso muito no dia-a-dia pois meu cabelo laranja já chama muito a atenção, hehe!

O Blue Berry da Max Love mancha um pouquinho (dá pra ver nas fotos!), mas mesmo assim é um batom de boa qualidade! Só tem que tomar cuidado na hora de aplicar.

Angel

Angel Max Love

Um rosa meio queimado, meio fechado e ao mesmo tempo meio forte, rs! É uma cor difícil de definir, mas ótima para o dia-a-dia!

A cobertura é muito boa e o batom não mancha.

Smoke

Smoke Max Love

Eu estava louca pelo Smoke, mas confesso que fiquei meio decepcionada com o tanto de manchas que apareceram na hora de aplicar! 😥 As manchas são “normais” em cosméticos de cor roxa, já que é uma característica do pigmento roxo. Então, ao usar batom com esta tonalidade, o ideal é estar com os lábios bem hidratados e esfoliados, para diminuir ao máximo as manchas. Usar um balm antes do batom também ajuda bastante!

De qualquer forma, o Smoke tem uma cor linda.

Obrigada pela visita e não se esqueça de curtir o blog no Facebook e no Instagram (@batomnabolsablog)! 😉  😀

Batons Danimer, do AliExpress: cores 02, 05 e 06.
Lançamento Eudora: Marrom Destaque!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

2 Responses to Batons líquidos Max Love parte IV: Blue Berry, Angel e Smoke.

  1. Achei que são batons muito bonitos, mas ainda não consigo usar o azul rs. O Angel pra mim é tom de vermelho com fundo rosa, mas talvez seja a foto que ajuda a complicar a cor . O smoke foi o que achei mais lindo no seu tom de pele, pena esse probleminha das manchas né? Adorei o post. Batons

    • Ana Carolina disse:

      Confesso que eu tb não consegui usar o azul, rs… um dia junto coragem hehe!
      O Angel muda muito a cor dependendo da luz, de quem usa, etc… vai ver é isso mesmo!
      Ai, nem me fala do smoke manchadinho… a cor dele é tão linda! Usar um balm por baixo ajuda um pouco nas manchas, mas mesmo assim… não fica 100%, infelizmente =(
      Bjssss e obrigada pela visita, xará! 😉 :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *