Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons líquidos Latika: cores 22 e 41!

A Latika é uma empresa brasileira que no início chamou a atenção por seu BB Cream de altíssima qualidade. Em seguida, seus esmaltes e batons líquidos viraram assunto entre as viciadas em cosméticos.

Ví muitas resenhas dos batons da marca, sempre super positivas. Então comprei duas cores das 12 disponíveis, só para testar e ver se estes batons são tudo o que falam. E sim, eles são tudo o que falam e mais um pouco! rs

Mostro hoje as cores número 22 e número 41.

Latika

Estes batons são super pigmentados, tem textura mais ralinha do que o que vemos usualmente em outras marcas e a fixação é muito boa (retoques são necessários somente após refeições mais gordurosas).

O cheiro dos batons é bem discreto, e você só sente se der uma boa fungada no tubinho, rs.

Por ser um batom mais ralinho, a textura nos lábios é super confortável apesar de bem sequinha! Perfeito! <3

swatches Latika

Cor 22

Latika 22

A cor 22 é um vermelho “tijolo” com um pouquinho de rosa. Acho que não consegui captar a cor exata nas fotos e swatches acima… da pra ver que a cor muda até entre as fotos, rs

Para quem curte um batom vermelho, a cor 22 é indispensável!

Cor 41

Latika 41

A última foto ficou um pouco fora de foco, sorry =/ Mas de qualquer forma, OLHA SÓ ESSA COR!!! Pai do céu! Lilás com bastante rosa e efeito metálico discreto! Virou um dos meus batons favoritos pois não tenho nenhum outro semelhante (um que parece ser semelhante ao 41 é o Espelho Mágico, da Bruna Tavares!).

Outras cores Latika

A Latika tem diferentes cores de batons líquidos: cores bem fortes e alegres, tipo rosa shock, laranjão e vermelho bem aberto; nudes, com cores lindas, mas que não são tããão inéditas; um roxo matte, este vermelho maravilhoso (cor 22) e duas cores de metálicos, entre eles a cor 41.

Se eu for comprar mais batons Latika, ainda não sei quais irei escolher, já que estas duas cores que mostrei aqui são as que mais me chamaram a atenção por serem diferentes das lançadas por outras marcas. No geral, as outras cores são relativamente comuns.

Mas me surpreendi tanto com a qualidade destes batons que se der #aLoka eu vou comprar todas as cores mesmo e é isso aí, rs

Design da marca

Dá gosto de ver um produto de qualidade em uma embalagem linda. E por embalagem eu não falo só do tubinho tipo slim com essa tampinha maravilhosa de bolinhas douradas, mas também da caixinha. Olha só que mimo:

caixinha Latika

Adoro marcas que capricham em todos os detalhes! <3

Preço e onde comprar

Estes batons custam, em média, R$20 cada. Mas fiquei sabendo que na Rua 25 de Março, aqui em São Paulo, tem loja vendendo beeeem mais barato (se eu descobrir qual é a loja, conto aqui! E se alguém souber, me conta nos comentários, please!).

A Latika também tem uma loja virtual própria, mas boa parte dos batons estão fora de estoque no momento.

Avaliação final

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Se eu comprar mais cores da Latika, mostro aqui!

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Favorito de AGOSTO: Roxoch, da Tracta!
Linha Let’s Rock da Vult, parte 3!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

6 Responses to Batons líquidos Latika: cores 22 e 41!

  1. Lara Ribeiro disse:

    QUe cores mais lindas, nunca testei nada da marca, mas fiquei apaixonada.
    Amei eles na sua boca, ficou lindo.
    Beijão, Jardim de primavera

  2. Gabriela disse:

    Adorei a resenha! Já ouvi falar de 15$, pelo que falam da qualidade é super OK.

  3. Tenyle disse:

    Oi! No site da Latika há a informação “não transfere”. Já testaram no beijo? Obrigada ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *