Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Linha Let’s Rock da Vult, parte 2: cores Love Guitar, Rock It e Purple Punk.

A Vult Cosmética lançou recentemente uma linha maravilhosa de batons metálicos em bala (ao contrário da tendência dos batons líquidos com efeito metálico), a linha Let’s Rock. Ao início eram 16 cores, mas hoje fiquei sabendo por uma lojista que a linha tem 18 cores (!!!).

Mostrei a primeira parte aqui (cores Grunge, Roots Rock, Dark Rock, Punk Blues, Eletric Folk e Drone Metal), e hoje mostro mais três cores: Love Guitar, Rock It e Purple Punk.
A terceira parte (cores Pure Metal, Glam Metal, Purple Rocker, Classic Rock e Shock Rock) já está disponível aqui.

Vult Lets Rock

Na primeira parte da resenha eu havia dito que os batons desta linha são bem sequinhos, inclusive na hora de aplicar nos lábios. Mas já fiz um #EDIT por lá, corrigindo a informação: em dias frios, a aplicação realmente é mais difícil. Mas em dias normais ou quentes, a bala fica mais cremosa e a aplicação é super fácil, deslizando bem pelos lábios.

Quanto à cobertura, ela varia entre as diferentes cores. Numa média geral, a cobertura é boa – e por ser batom em bala, você pode passar mais de uma camada para aumentar a cobertura numa boa.

A duração também é muito boa. Se você não comer alimentos gordurosos ou se ficar sem comer (não façam isso! rs), ele dura por muitas horas intacto nos lábios!

Vult Swatches

Love Guitar

Vult Love Guitar

É uma das minhas cores favoritas desta linha! Um rosa lindo, com brilho prateado e lilás. O efeito nos lábios é lindo e super diferente, e mesmo assim é uma cor que você pode usar de dia para trabalhar/estudar numa boa (já fiz isso e recebi vários elogios!).

Rock It!

Vult Rock It

Um dos vários vermelhos desta linha, muito bonito! O efeito metálico é suave e discreto, o que faz com que esta cor também possa ser usada no dia a dia.

Purple Punk

Vult Purple Punk

Cor babado total! Olha só este roxo!! Lindo demais, com um efeito metálico maravilhoso! Fica lindo com um olho bem trabalhado, no melhor estilo “boca tudo / olhos tudo”!

Preço e onde comprar

O preço varia MUITO entre as lojas! Depois deve estabilizar, pois tem quem mete a faca quando é lançamento. Vi lojas cobrando R$18 e lojas cobrando R$12.
Vult você acha pra comprar em farmácias, perfumarias, lojas de bijouteria… pelo menos aqui em São Paulo tem stand da Vult em tudo quanto é lugar (acho ótimo! rs).

Avaliação final

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Em breve posto a terceira parte das resenhas desta linha linda da Vult, com as cores que faltam!

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Linha Let’s Rock da Vult, parte 3!
Nova coleção Queen Makeup, parte IV: cores 12 e 14.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

4 Responses to Linha Let’s Rock da Vult, parte 2: cores Love Guitar, Rock It e Purple Punk.

  1. Apesar de não ser a maior fã de batom metálico achei o Purple Punk divino, acho que vou me render e comprar pra testar, adorei o post S2

  2. Mayla disse:

    Ótima resenha, Ana Carolina! Pena que não consigo usar batom metalizado, sei lá, não acho que fico bem com eles, na verdade nem de esmalte metalizado eu gosto, sou fã das cores cremosonas, rs. Parabéns pelo blog!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Mayla!
      Obrigada!!! <3
      E eu levei um tempinho até me acostumar com os metálicos, viu? Hoje uso até de manhã no trabalho, rs! Tenta usar algum mais neutro pra trabalhar/estudar/passear... as vezes é questão de costume mesmo! 😉
      Beijão e muito obrigada pela visita e pelas palavras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *