Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Linha Let’s Rock da Vult, parte 3!

Esta é a penúltima parte das resenhas dos batons metálicos da Vult! 🙂 Hoje com as cores Pure Metal, Glam Metal, Purple Rocker, Classic Rock e Shock Rock!

Para ler as outras resenhas desta linha maravilhosa, clique aqui (cores Grunge, Roots Rock, Dark Rock, Punk Blues, Eletric Folk e Drone Metal) e aqui (Love Guitar, Rock It e Purple Punk).

Vult Let's Rock

A qualidade é como eu já falei nos outros posts: textura boa (nos dias mais frios o batom pode ficar mais sequinho), cobertura boa (algumas cores são ótimas, outras tem textura mais fraca), e todos tem uma ótima durabilidade!

Swatches Vult Lets Rock

Vamos às cores?

Pure Metal

Vult Pure Metal

O Pure Metal é uma coisa de louco, rs… prateado! Não sei aonde eu o usaria, mas com certeza fica bem legal pra fazer lip art!

A cobertura do Pure Metal é a mais fraca de toda a linha. Da pra ver nas fotos que a cor fica meio falhada nos lábios, mesmo após a aplicação de várias camadas.

Glam Metal

Vult Glam Metal

O Glam Metal é mais marrom do que dourado, e é LINDO! Além disso, a cobertura é muito boa.

Classic Rock

Vult Classic Rock

Assim como os outros vermelhos da linha, o efeito metálico do Classic Rock não é muuuuito evidente. De qualquer forma, a cor é linda, “clássica” como o próprio nome já diz. A cobertura do Classic Rock também é muito boa!

Shock Rock

Vult Shock Rock

Rosa bem “cheguei”! Lindo! Se eu for me fantasiar de Barbie, já sei que cor de batom usar, rs! E este rosinha potente também tem uma ótima cobertura.

Purple Rocker

Vult Purple Rocker

Depois de todos os roxos mais escuros desta linha de batons metálicos da Vult, é bom ver um roxinho mais suave, rs… aliás, a Vult desta vez fez batom roxo pra todos os gostos (todos lindos, diga-se de passagem, rs)!

Preço e onde comprar

O preço varia MUITO entre as lojas! Depois deve estabilizar, pois tem quem mete a faca quando é lançamento. Vi lojas cobrando R$18 e lojas cobrando R$12.
Vult você acha pra comprar em farmácias, perfumarias, lojas de bijouteria… pelo menos aqui em São Paulo tem stand da Vult em tudo quanto é lugar (acho ótimo! rs).

Avaliação final

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Logo logo vem a última parte das resenhas da linha Let’s Rock da Vult, com as cores que faltam! 😉

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Batons líquidos Latika: cores 22 e 41!
Linha Let’s Rock da Vult, parte 2: cores Love Guitar, Rock It e Purple Punk.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

4 Responses to Linha Let’s Rock da Vult, parte 3!

  1. Andressa disse:

    A cor do Glam Metal é linda! De todos acho que é o único que usaria, mas sou suspeita pra falar pois amo batom marrom, e esse pouco de marrom que ele tem já me conquistou!
    Beijos!

    http://www.andressacosta.com.br

  2. Mayla disse:

    O rosa, o roxo e o vermelho são super lindos, adorei! Apesar de eu não ser fã de batom marrom pra mim, esse marrom é bem bonito e elegante. Mas quanto ao prata… me lembrou aqueles filmes meio espaço sideral da minha infância, não achei ele usável não, rs
    Beijos,

    • Ana Carolina disse:

      rs, também lembrei desses filmes! Realmente é mais pra uma make artística, lip art e tal… mas acho legal a Vult lançar cores mais abusadas, rs!
      Beijão Mayla, e obrigada novamente pela visita!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *