Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons Dailus – linha Coisas de Quem Ama!

A Dailus lançou recentemente a linha Coisas De Quem Ama, em comemoração aos 10 anos da marca. A linha conta com diversas cores de sombra líquida, batons, blush, rímel e lápis (para boca e olhos).

O que mais chama a atenção nesta linha é a embalagem super fofa dos produtos! Os batons, por exemplo, vem numa embalagem prateada e rosa, e todos os ítens vem com uma pedrinha Swarovsky <3 Puro amor!

No total são 8 cores de batons em duas texturas diferentes. Hoje mostro aqui 3 cores: Roxo Nostálgico, Nude Grey (ambas com acabamento matte) e Crystal Ice (com acabamento gloss).

Dailus Coisas De Quem Ama

Olha essa embalagem! <3 Linda demais! E também achei legal a forma de abrir o batom: você aperta a parte de cima da embalagem, e o batom sai por baixo. Além disso, adooooro esse formato de ponta de batom, do tipo “flat“. Acho que facilita muito a aplicação precisa nos lábios!

Dailus Coisas De Quem Ama

Quanto à qualidade destas belezinhas, olha… tem pontos bem fortes e também pontos bem fracos.

A textura dos batons matte é ultra seca. A aplicação é complicada, pois o batom puxa os lábios. E após a aplicação os lábios ficam grudando um pouco.

Já o batom com efeito gloss é bem macio e fácil de aplicar.

Dailus Coisas De Quem Ama

Pelas fotos acima é possível ver que os dois batons com acabamento matte são realmente matte quando fotografados em luz natural. Quando se usa o flash, eles tem um leve brilho (nas fotos abaixo, dos batons nos lábios,é possível observar melhor este efeito).

A duração dos batons matte é boa, aguentando legal por cerca de 4 horas. Se você fizer uma refeição mais pesada/gordurosa, será necessário retocar o batom pois ele sai no centro dos lábios.

Não sinto nenhum cheiro nestes batons, o que pra mim é um ponto positivo.

Cor: Nude Gray

Dailus Nude Grey

O Nude Grey foi a cor mais esperada desta linha, e o motivo é simples: ele é beeeem acinzentado! Lembra um pouco o Caqui, da própria Dailus, da linha Color Pop.

Cor: Roxo Nostálgico

Dailus Roxo Nostálgico

A cor do Roxo Nostálgico é MARAVILHOSA! Acho que não tenho nenhum roxo como este na minha coleção de batons – e olha que devo ter uns 30 roxos ou mais aqui!

Quando você passa a primeira camada do Roxo Nostálgico nos lábios, ele mancha bastante. Mas aí é só você usar mais camadas que as manchas diminuem consideravelmente, ficando quase imperceptíveis.

Cor: Crystal Ice

Dailus Crystal Ice

O Crystal Ice tem acabamento gloss (que a Dailus chamou de acabamento Crystal). Ele dá aquele efeito de gloss ao lábio, mas sem deixar tudo melecado ou com o cabelo grudando na boca, rs. Achei interessante, mas eu esperava um efeito mais forte. No fim, os lábios não ficam com tantos brilhinhos como na bala do batom. 🙁

É uma boa opção pra quando os lábios estão ressecados. Ou então pra quando você não quer cor, mas também não quer sair de casa com a cara lavada.

Preço e onde comprar

Estes batons custam cerca de R$30. Acho um preço meio alto, e acredito que esse valor se dê por conta da embalagem mais pomposa.

Você encontra os produtos da linha Coisas de Quem Ama em algumas lojas que revendem Dailus, como perfumarias e lojas de cosméticos. Mas acredito que em breve esta coleção esteja em todas as lojas que revendem a marca. E é claro que você também encontra essas belezinhas facilmente em lojas online.

Avaliação final

São bons batons, com embalagens lindas e fortes, mas a textura super seca dos batons matte e o preço salgadinho não me fazem querer ter todas as cores aqui em casa.

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Obrigada por sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Favorito de NOVEMBRO: Poção Mágica, da Dailus!
Batom metálico Pink Show, da Eudora!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

8 Responses to Batons Dailus – linha Coisas de Quem Ama!

  1. Nah disse:

    Amei o Nude Gray! Esse tom de batom fica perfeito em você. =)
    Ótima resenha.

    Chiquereza

  2. Luiza disse:

    o cristal ice é bom pra passar por cima de outro

  3. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    O Roxo Nostálgico é muito bonito mesmo, o Crystal Ice eu acho que eu preciso “ver com a mão” pra entender e não curto muito pra mim batons como o Nude Gray… não gosto desses fundos acinzentados, mas acho bonito em outros tons de pele. Achei luxo essas novas embalagens e etc, mas essa gourmetização dos preços, hahaha não me agrada aos bolsos, rs.
    Beijão!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Mayla!
      Pois é, o preço é desanimador né? Ainda mais quando estamos acostumadas a pagar menos de R$20 nos batons da marca!
      E o Nude Grey é reeeealmente cinza, eu estranho um pouco até em mim, rs!
      Beijão!!! :*

      • Mayla disse:

        Oi Ana, espero que não puxe pra cima o preço dos outros batons da marca #dailuscompreenda
        O Nude Grey em close da boca ficou bonito em vc, mas ainda assim parece uma cor difícil. Beijão!

        • Ana Carolina disse:

          Oi Mayla!
          Eu tb espero que não aumente o preço dos outros produtos! Mas to achando que o preço está mais alto por ser uma linha um pouco mais “chique”, e dá pra ver pela embalagem. Mesmo assim, prefiro que economizem na embalagem pro preço continuar mais acessível!
          O Nude Grey eu achei que ficou “grey demais” até pra mim, rs!
          Beijão!!!! :***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *