Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons metálicos Ruby Rose, parte 1

A Ruby Rose vem surpreendendo com a boa qualidade de seus produtos, por um precinho bem acessível. Sombras, base, primers… a blogosfera está em chamas com os produtos da marca! E é claro que os batons não poderiam ficar de fora!

Hoje mostro aqui a primeira parte das resenhas dos batons em bala com acabamento metálico da Ruby Rose. No total, são 12 cores lindas, e hoje mostro 6 delas: 279, 209, 280, 215, 276 e 236.

A resenha das outras 6 cores você pode ver clicando aqui! 😉

Metálicos Ruby Rose

Metálicos Ruby Rose

O 215 já apareceu aqui no BnB como batom favorito do mês de outubro!

O que acho legal nestes batons da Ruby Rose é que o efeito metálico é bem sutil. Assim, são batons fáceis de se usar no dia-a-dia.

Metálicos Ruby Rose

A cobertura deles não é 100% – para algumas cores você tem que aplicar 3 ou 4 camadas para que a cor feche bem. Mas como é um batom extremamente confortável nos lábios, aplicar várias camadas não é um problema.

A duração é super boa, se levarmos em consideração que são batons em bala. Estes batons até chegam a aguentar refeições mais leves!

A embalagem é bonita, com acabamento fosco, e com uma janelinha ótima para vermos a cor do batom. Fica mais fácil na hora de escolher!

O cheiro é bem fraco e some logo após a aplicação do produto.

Cor: 279

cor-279
Vermelho aberto com acabamento metálico beeem discreto. Os micro-brilhos são dourados, e na bala são mais perceptíveis do que nos lábios.

Cor: 209

cor-209

Laranja verão total, lindíssimo! O efeito metálico dele também puxa pro dourado e é bem mais visível que no 279.

Cor: 280

cor-280

Nude basicão, com efeito metálico super sutil.

Cor: 215

cor-215

Meu batom queridinho, o 215 é um roxo levemente acinzentado, com efeito metálico sutil que puxa pro dourado.

Aqui eu passei só uma camada bem fininha, mas você pode ver o 215 em todo seu explendor (com mais camadas) neste outro post aqui. 😉

Cor: 276

cor-276

Roxinho mais pink do que o 215, com efeito metálico leve.

Cor: 236

cor-236

Esta é a cor que mais está fazendo barulho nesta coleção. É um marrom levemente acinzentado, bem bonito, com efeito metálico levinho.

Preço e onde comprar

Na Rua 25 de março, em São Paulo, você encontra esta linha da Ruby Rose por cerca de R$8 cada batom. Mas, é claro, tem que pesquisar bem antes de comprar, pois algumas lojas estão vendendo estas belezinhas por até R$4,50.

Avaliação final

Mesmo com cobertura média, eu adorei esta linha da Ruby Rose, pois é ótima para usar no dia-a-dia.

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Batons metálicos Ruby Rose, parte 2
Batons ultra foscos da Ricosti, parte 3: cores Dolce e Rubi.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

2 Responses to Batons metálicos Ruby Rose, parte 1

  1. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Resenha incrível, como sempre! Me deixou ainda mais curiosa com essa marca Ruby Rose. Nas minhas próximas andanças na 25 de março, vou dar uma procurada.
    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *