Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons em bala linha Teen, da Max Love!

A Max Love já apareceu aqui pelo Batom na Bolsa inúmeras vezes (aqui tem todos os posts). É uma marca que eu gosto muito pois consegue reunir boa qualidade com ótimo preço. Por isso fiquei muito feliz em receber da marca 10 cores da linha Teen, com batons cremosos e semi-matte em cores vibrantes! A única cor que eu não recebi foi a número 250, que você pode conhecer aqui.

Max Love

A linha é direcionada ao público adolescente, mas sinceramente… esta semana já usei muito algumas destas cores, rs! E já passei da fase adolescente há algum tempo!

A embalagem é leve, mas não chega a ser frágil. O cheirinho é um pouco forte, como os batons líquidos da marca, mas some logo após a aplicação.

No geral, os batons tem boa pigmentação e cobertura. Somente duas cores exigem mais de uma camada: a cor 249 e a 251 – mas nada que uma aplicação mais caprichada não resolva.

Na minha opinião, algumas cores tem acabamento cremoso, e outras tem acabamento semi-matte.

Swatches max love

Por ser uma linha teen, a Max Love apostou pesado em tons de rosa! Pras amantes de batom rosa, é um sonho, rs! <3

A duração destes batons é aquela de batons em bala que não são 100% matte: a cor não fica intacta por muuuito tempo, então você tem que levar o batom na bolsa para retoques durante o dia.

O lado bom do acabamento mais cremoso é que eles são super mega ultra confortáveis. Ótimo pra quando você está com lábios rachados, mais ressecados, ou se você não suporta aquele acabamento mais sequinho dos batons matte!

Vamos às cores?

Max Love 245

Cor 245

Max Love 246

Cor 246

Max Love 247

Cor 247

Max Love 248

Cor 248

Max Love 249

Cor 249

Max Love 251

Cor 251

Max Love 252

Cor 252

Max Love 253

Cor 253

Max Love 254

Cor 254

Max Love 255

Cor 255

Preço e onde comprar

Esta é a melhor parte: os batons da Max Love são fáceis de achar. Você encontra em lojas de cosméticos, algumas lojas de bijoux, além de inúmeros sites da internet. Melhor ainda é o preço, já que os batons da linha teen custam cerca de R$7 cada!

Avaliação final

Batons pensados para adolescentes, mas que podem (e devem!) ser utilizados por todas as idades.

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Agradeço a sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram!  😉

Batom "Felizes Para Sempre", da TBlogs!
Batons líquidos metálicos da Anaconda Cosméticos!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

One Response to Batons em bala linha Teen, da Max Love!

  1. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Preciso mesmo conhecer essa linha da marca (tb deixei a adolescência pra trás faz bastaaante tempo, rsrs). Gosto da Max Love, apesar de os líquidos matte não serem mattões. mas tive um batom em bala matte que eu joguei fora. A embalagem era muito frágil, abriu na bolsa algumas vezes, além de ter um cheiro horroroso. Essas embalagens parecem bem melhores, e as cores 245, 246, 248 são lindas <3
    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *