Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons líquidos Felicittá Looks, parte 2: cores Novak, Von Teese, Marilyn, Josephine e Twiggy.

Estes dias mostrei alguns batons líquidos da Felicittá Looks aqui, e hoje trago mais 5 cores lindas: Novak, Von Teese, Marilyn, Josephine e Twiggy.

Como eu falei no post anterior, adoro a Felicittá. É mais uma daquelas marcas que há alguns anos eu torcia o nariz por ser baratinha (rolava todo aquele preconceito com marcas baratinhas), mas com o tempo a marca foi se renovando e comprovando sua qualidade – ótima, por sinal! O preço também aumentou um pouco, mas continua acessível!

Felicittá

Os batons líquidos da Felicittá são mega pigmentados, com uma gama de cores lindas, um cheirinho maravilhoso, ótima fixação e textura confortável! Isso sem falar na embalagem super fofa, com 5ml de produto!

swatches Felicittá

Na resenha anterior as cores eram mais puxadas pro nude e pro marrom. Hoje as cores são mais alegres, ideais pro verão!

Cor: Novak

Felicittá Novak

Adoro o Novak! A cor dele puxa pra um rosa meio fechado, com um toque de vermelho. Uso muito esta cor no dia-a-dia.

Cor: Von Teese

Felicittá Von Teese

O Von Teese era aquele batom que eu olhava fotos e falava: “PRE-CI-SO!”
Rosa lindo, quase neon!

Cor: Marilyn

Felicittá Marilyn

Vermelho puro, super aberto! O nome da cor foi inspirado na Marilyn Monroe (vários batons dessa linha foram inspirados em grandes divas, como o Von Teese logo acima). E eu achei a cara da Marilyn mesmo!

Cor: Josephine

Felicittá Josephine

O Josephine era outro que eu queria muuuito conhecer, e ficava babando nas fotos do Instagram! Mas sabe que no fim ele não era tudo isso? Ele tende a manchar, e a cor não é tão bombástica como nas fotos que eu via por aí. De qualquer forma, é uma cor muito bonita! É tipo um grape, roxo com uma pitada de rosa.

Cor: Twiggy

Felicittá Twiggy

Não gostei nada do Twiggy. 😥  É a única cor que me decepcionou.
Mancha muuuito, e olha que eu sempre mantenho os lábios hidratados, faço esfoliação, etc. Pra tirar teima, tentei usar com um balm por baixo. Geralmente as manchas diminuem bastante (ou até somem) quando um balm é aplicado antes do batom. Mas olha só:

O problema diminui, mas as manchas continuam. E mesmo tirando o excesso de balm antes da aplicação, o efeito matte praticamente sumiu.

Preço e onde comprar

Não sei vocês, mas eu acho difícil encontrar os produtos da Felicittá em loja física. Estes eu comprei na Rua 25 de Março, em São Paulo, por R$12,90 cada. Mas a loja que tinha estas belezinhas não os vende mais. 😥 Então sugiro comprar pelo site oficial da Felicittá, aqui, onde cada um sai por R$19.

Avaliação final

Tirando o Twiggy, todos os batons tem ótima qualidade. O Josephine ficou um pouco abaixo das minhas expectativas, mas eu acho que a culpa é minha mesmo: me iludi muito com as fotos no Instagram, onde o pessoal aplica filtro, altera contraste, etc… só que a vida real não tem filtro, né? rs

De qualquer forma, são ótimos batons e vale muito a pena ter na coleção!

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Batons líquidos metálicos da Anaconda Cosméticos!
Batons líquidos Felicittá Looks, parte 1: cores Greta, Loren, Bardot e Bettie.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

2 Responses to Batons líquidos Felicittá Looks, parte 2: cores Novak, Von Teese, Marilyn, Josephine e Twiggy.

  1. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Já tô apaixonada pelo Novak, e mais apaixonada ainda pelos nomes desses batons! O Von Teese é lindíssimo, o Josephine tb é bonito, gosto desses tons de “grape”. O Marilyn é arrasativo, mas é comum, e o Twiggy me decepcionou só de ler o seu relato.
    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *