Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons líquidos metálicos da Anaconda Cosméticos!

Outro dia eu estava passando pela Ikesaki e ví estes batons no cesto de promoção. Fiquei curiosa, pois na embalagem não achei o nome da marca. Percebi que era da Anaconda Cosméticos somente após ver os dados do produto da etiquetinha, rs.

Já mostrei batons em bala da Anaconda aqui no BnB (aqui), e confesso que não gostei. Mas os batons líquidos com acabamento metálico tem alguns aspectos positivos! Abaixo pontuo as qualidades e os defeitos deles.

Metálicos Anaconda

No total a linha conta com 5 cores, e hoje mostro 4 delas: Intense 1, Intense 2, Intense 3 e Intense 5. A cor Intense 4 é um vermelho puxado pro rosa, e não estava na promoção quando comprei estas belezinhas.

A textura destes batons é bem leve e parece um mousse. A aplicação é fácil, e eles secam após cerca de 2 minutos.

Após secos, os batons metálicos da Anaconda ficam com uma textura nos lábios que me lembrou os batons metálicos da Shine’s (que já apareceram aqui pelo BnB), só que com mais “pegada”, sabe? Não fica parecendo pó solto nos lábios, mas também não gruuuuda completamente.

Mesmo assim, a duração é razoavelmente boa. Se você se alimentar, tem que retocar!

swatches Anaconda

A única cor mais ousada é o preto, que tem um efeito metálico bem leve. A cobertura é mediana, então o tom natural dos seus lábios vai influenciar na cor final do batom. O único que é realmente pigmentado é o Intense 5 (preto).

Um grande defeito destes batons, pra mim, é o cheiro! Sabe aquele cheiro de xarope infantil? É exatamente igual, rs! Porém o cheiro some pouco após a aplicação – ainda bem!

Cor: Intense 1

Anaconda Intense 1

Olha só como a cor do Intense 1 nos lábios fica beeem diferente da cor nos swatches acima! Isso acontece porque a cobertura não é 100%. Mesmo assim, gosto do efeito metálico sutil que este batom deixa na boca!  😀

Cor: Intense 2

Anaconda Intense 2

O Intense 2 tem um tom dourado um pouco mais fechada que o Intense 1, e nos meus lábios ficou praticamente marrom.

Cor: Intense 3

Anaconda Intense 3

Nos meus lábios, o Intense 3 puxou pra um tom meio “grape”. Achei bonito e bem usável no dia-a-dia! Mas lembre-se que ele pode ficar com um tom diferente em você.

Cor: Intense 5

Anaconda Intense 5

Preto beeem pigmentado! Cheguei a ter bastante dificuldade pra passar, rs! O efeito metálico dele é bem sutil.

Preço e onde comprar

Sei que a Ikesaki vende Anaconda (comprei os meus lá!), e custam por volta de R$15.
O curioso é que fui dar uma olhada no site oficial da Anaconda Cosméticos e estes batons não constam no catálogo de produtos, rs… vai ver o site está desatualizado.

Avaliação final

Olha… pro dia-a-dia, são batons ok. Porém eles apresentam vários pontos fracos: textura que não fixa muito bem, exigindo retoques após alimentação; cobertura média; cheiro enjoativo; embalagem com informações escassas. Acho que pela qualidade mediana, estes batons poderiam custar um pouco menos. Afinal, há marcas mais baratinhas com batons metálicos de ótima qualidade – Ricosti, Max Love, etc.

E você? Conhece estes batons? O que achou deles?

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Agradeço a sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram!  😉

 

Batons em bala linha Teen, da Max Love!
Batons líquidos Felicittá Looks, parte 2: cores Novak, Von Teese, Marilyn, Josephine e Twiggy.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

4 Responses to Batons líquidos metálicos da Anaconda Cosméticos!

  1. É uma pena que nem todas as marcas nacionais invistam na qualidade e preço dos produtos, bem como as cores. A maioria das marcas que lançaram batons metálicos, com exceção da Bruna Tavares, lançaram as mesmas cores e tão pouco variaram os tons.

    • Ana Carolina disse:

      É verdade, né? =( É tipo esmalte, chega uma hora que acabam as novidades e não dá mais vontade de comprar nada (e posso dizer isso com segurança, pois antes de batons eu era absolutamente viciada em esmaltes, rs… cheguei a ter mais de 500 em casa!). Aliás, até nisso a Bruna Tavares detona total, porque os esmaltes dela estão lindos demais também!
      Beijão!! :*

  2. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Dessas 4 cores eu só gostei da Intense 3 (qual o problema que as marcas tem em por nomes nos batons?), e mesmo assim, gostei, usaria se eu ganhasse, rs. Infelizmente algumas marcas surfam na onda, mas não se preocupam nem com o mínimo (qualidade e divulgação, pf).
    Beijão!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Mayla!
      É verdade né, a Anaconda pecou na divulgação e na qualidade! E como o preço não é dos mais atrativos… fica complicado, né =(
      E as cores tb nem são nenhuma grande novidade…
      Bjooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *