Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons em bala Bruna Tavares, parte 2.

Hoje mostro aqui no BnB as outras 3 cores dos batons em bala com acabamento matte da Bruna Tavares pra Tracta: cores Priscila, Jessica e Duda!

Se você ainda não viu a primeira parte (com 5 cores), é só clicar aqui!

Bruna Tavares batons

Como falei na outra resenha, as cores dos batons desta linha são lindíssimas. A qualidade é ótima e a embalagem é forte e bonita. A textura é bem sequinha, pode dar algum trabalho pra aplicar o batom (ele demora um pouco pra liberar a cor nos lábios) – na verdade, o único batom entre estes três que é mais cremosinho e pigmenta rapidamente é o Duda (o mais escuro). Em dias mais quentes, a textura dos dois mais sequinhos melhora.

Mesmo assim, eles são bem confortáveis nos lábios e tem ótima duração!

Bruna Tavares swatches

A Bruna Tavares, na minha opinião, é o Albert Einstein brasileiro dos batons, rs!  😆 Adoro a linha dela, adoro a linha do blog dela, e estou sempre ansiosa por novos lançamentos!

Vamos às cores?

Cor: Priscila

Bruna Tavares Priscila

O Priscila, na minha opinião, é o mais basicão da coleção (contando com os 5 batons da resenha anterior). Até por isso chega a ser uma cor essencial na coleção de quem curte maquiagem! Ele é levemente alaranjado, uma misturinha de rosa e pêssego bem bonita.

Cor: Jessica

Bruna Tavares Jessica

É uma das minhas cores favoritas! Tem um tom de uva misturado com marrom e com cinza, rs… cor complexa! E linda demais!

Cor: Duda

Bruna Tavares Duda

O Duda é o batom mais escurinho da coleção, e é também o que tem textura mais cremosa. É um marrom bem quente – acho que o com fundo mais quente que tenho em toda a minha coleção!

Preço e onde comprar

A linha de batons da Bruna Tavares é vendida em lojas físicas, e não somente online como a linha dela pra TBlogs. Você encontra estes batons, por cerca de R$25 cada, em quase todas as perfumarias que vendem Tracta. E ainda é possível encontrá-los na rede de lojas Renner, mas com um preço mais salgadinho – cerca de R$30.

Avaliação final

Minha avaliação continua sendo a mesma da resenha anterior: ótimos batons, com cores bem diferentes, que poderiam ser super mega perfeitos se tivessem um preciso mais acessível. A textura mais sequinha nem me incomoda, mas o preço sim, e eu explico o motivo: os batons da Bruna não chegam a ser caros, mas atualmente temos batons nacionais com ótima qualidade e com preço mais acessível.

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

E se você quiser ver a resenha dos batons líquidos da linha da Bruna Tavares, clique aqui!

E não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Batons líquidos com efeito matte da Jasmyne!
Batons em bala Bruna Tavares, parte 1.

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

4 Responses to Batons em bala Bruna Tavares, parte 2.

  1. Luiza disse:

    eu quase não compro mais batons em bala

    • Ana Carolina disse:

      Oi Luiza!
      Eu tb compro pouco! Os líquidos são mais legais, né? rs
      Mas tem alguns que vale muito a pena investir! Os da Queen Makeup, alguns da linha regular da Tracta, os da Bruna… pelo menos enquanto não fizerem estas cores em batom líquido, invisto neles sem pensar 2 vezes rs!
      Beijo!!!

  2. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Gostei do Priscila, um “cor de boca” (alguém ainda usa essa expressão?) puxado pro rosa/coral. Achei bem bonito, mas não sei se destacaria em mim. O Jessica é muito bonito, o tipo de cor que eu usaria em qualquer ocasião, desde as mais simples até as mais sofisticadas, além de ser uma cor única.
    O Duda eu já não curti… rs. Me lembra aqueles marrons dos anos 90, eu uma coisa que eu tenho muita birra nesse mundo, é de batom marrom.
    Beijão!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Mayla!
      O Duda é o único da linha que eu ainda não usei no dia-a-dia, sabia? Adooooro batom marrom, mas curto os marrons mais acinzentados!
      O Jessica é lindo demais mesmo, estou usando bastante! E é super confortável nos lábios, mesmo sendo um dos mais sequinhos da linha! Vale a pena investir nele!
      O Priscila é bem basicão mesmo, as vezes o batom não se destacar na make é um ponto positivo! Pode ser uma boa opção pra vc!
      Beijoooo! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *