Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons líquidos da linha Bruna Tavares!

Demorou, mas aqui está a resenha dos batons líquidos da linha da Bruna Tavares!

Tenho estas belezinhas há algum tempo, e algumas cores entraram pro meu “top 10” de batons favoritos. A qualidade é impecável, as cores são lindas, enfim… ao longo do post vou detalhando todos estes aspectos!

Aliás, um spoiler: vai rolar sorteio de algumas cores muuuito em breve através do Instagram do Batom na Bolsa (@batomnabolsablog), pra comemorar 1 ano de BnB! Na próxima semana anuncio aqui, ok? Fica de olho pra não perder a chance de ganhar batons da Bruna Tavares!  😉

Bom, na resenha de hoje eu mostro as primeiras 8 cores lançadas pela Bruna: Camila, Lia, Victoria, Mariana, Carol, Luisa, Bruna e Bianca!

Batons líquidos Bruna Tavares

Dá pra ver que quase todos os batons seguem uma cartela de cor acinzentada, o que é – e pelo jeito, vai continuar sendo por algum tempo – uma tendência.

A textura destes batons da Bruna é muuuito boa, fazendo com que ele seja bem confortável nos lábios. E o que eu achei interessante é que a textura é exatamente a mesma em todas as 8 cores, o que é difícil de se ver em coleções de batom líquido. Ou seja, se você testou um e achou confortável, sem dúvida vai adorar todos os outros também.

swatches Bruna Tavares

Confesso que eles demoram um pouquinho pra secar após a aplicação, mas assim… coisa de 2 ou 3 minutinhos. O cheirinho é uma delícia, docinho, mas sem ser enjoativo. A cobertura também é ótima, a cor fecha com uma única camada.

A duração é muito boa, e normalmente o batom continua intacto nos meus lábios após o almoço. Aliás, é até chatinho de tirar o batom depois do almoço para escovar os dentes. Recomendo o uso de um demaquilante pra não machucar, ok?

Um único defeito que encontrei, mas que não sei nem se posso chamar de defeito – afinal, não afeta a função do batom ou sua qualidade – é que algumas das cores decantam. Sabe quando o esmalte fica guardado por uns dias e as cores se separam dentro do vidrinho? Eu nunca tinha visto isso acontecer com batom líquido, mas olha só as fotos abaixo:

Louco, né? Isso porque os uso com frequência e os guardo com cuidado, em lugar protegido! Mas, como eu falei, isso não chega a ser um defeeeeito… é mais uma observação.

Cor: Lia

Bruna Tavares Lia

O Lia já apareceu aqui no BnB como batom favorito do mês de dezembro de 2016, e não é por menos… cor linda, super diferente de qualquer outro batom que eu tenho (e olha que eu tenho MUITOS! rs).

Ele tem um tom lilás beeeem acinzentado! É um dos batons que mais uso atualmente.

Cor: Victoria

Bruna Tavares Victoria

O Victoria é um nude estilosinho, puxando pra um tom coral, misturado com rosinha… enfim, adoro!

Cor: Mariana

Bruna Tavares Mariana

O Mariana é um rosa mais forte, com um leve toque de roxo, e com aquele charminho acinzentado que a gente a-do-ra!

Cor: Carol

Bruna Tavares Carol

O Carol é o Mariana com luz acesa! rs! Rosa mais cheguei, ainda com um toque roxo e acinzentado.

Cor: Bianca

Bruna Tavares Bianca

Meu segundo favorito desta coleção! Puro amor pelo Bianca!

Ele tem um tom laranja bem forte, mas sem ser neon! Imagino que vá bem em qualquer tom de pele, e orna bem com qualquer tom de cabelo (se até eu, que tenho cabelo ruivo, amei! kkk!). Cor diferentona, inédita, que também não consta em nenhuma outra marca!

Cor: Camila

Bruna Tavares Camila

Pra mim, o Camila é o que tem cor mais “normal”. Tem cores bem similares à esta em outras coleções. Mas não deixa de ser um batom bonito! Ele tem uma mistura de bordô e marrom que resulta num tom quente, super chique.

Cor: Luisa

Bruna Tavares Luisa

O Luisa foi o tom que mais causou quando a linha foi lançada, rs! E não é por menos né… marrom claro e bem acinzentado. Batom de gente rica, de gente phyna – ou pelo menos, com ele, dá pra enganar bem! rs

Não chega a ser um tom exclusivo (até já fiz comparações com ele nesta outra resenha aqui), mas é uma cor maravilhosa!

Cor: Bruna

Bruna Tavares Bruna

O Bruna é aquele vermelho poderoso! É quase impossível capturar o tom de verdade com a câmera, mas se a imagem não é isso tudo, tenta imaginar a cor: vermelho médio, nem tão aberto e nem tão fechado, com um toque de pink. E é esse toque de pink que não sai de jeito nenhum na foto!

Também não é um tom super exclusivo, inclusive comparei o Bruna com outros 2 vermelhos bem semelhantes (Vermelho Intenso da Ricosti e cor 04 dos batons líquidos da Queen Makeup). Mas ele não chega a ser idêntico aos outros. Olha só:

Batom Bruna comparação

Pra variar, é difícil captar os tons corretos de vermelho em foto, mas basicamente ficou assim: o Vermelho Intenso da Ricosti puxa pra um vermelho mais quente, um tom mais “telha”. O 04 da Queen Makeup é mais vermelho sangue, vermelho puro. O Bruna tem um toque de pink que o deixa mais “vivo”, mais alegre.

Preço e onde comprar

Os batons da linha da Bruna Tavares podem ser comprados em loja física (uhul!!! Odeio pagar frete! rs), principalmente em lojas que vendem Tracta! Os batons líquidos custam cerca de R$25, mas o preço pode variar um pouco.

Você também pode encontrar a linha nas lojas Renner, mas com um preço mais salgadinho – cerca de R$30.

Avaliação final

A Bruna Tavares acertou em cheio em vários aspectos nestes batons: textura, gama de cores, venda em lojas físicas, etc! Já estou tipo #aLoka atrás das 4 novas cores, lançadas recentemente. E assim que as tiver em mãos, mostro aqui no BnB!  😉

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Agradeço pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Batons da Quem disse, Berenice?, cores Marronli, Uvali e Rosadili.
Batons líquidos com efeito matte da Jasmyne!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

6 Responses to Batons líquidos da linha Bruna Tavares!

  1. Luiza disse:

    o bianca em mim ficou praticamente vermelho

  2. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Cada vez que eu vejo uma resenha aqui eu tenho vontade de ir correndo comprar! Partiu começar a jogar na mega-sena, rs. Achei todas as cores bonitas (exceto o Lia, que eu acho “meio acinzentado demais” pro meu tom de pele, e o Bianca, que eu tenho a impressão que em mim vai parecer que eu beijei um tijolo).
    O Victoria e o Mariana eu quero pra ontem!
    Beijão!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Mayla!! =D
      O Lia e o Bianca são os que mais gostei! rs! Mas isso é que é legal, né? Tem cor pra todos os gostos nessa linha!
      E olha, o negócio é ganhar na mega sena mesmo (eu que o diga! rs!) ou então fica de olho pq vou sortear algumas cores novinhas dessa linha! O Victoria eu tenho certeza que vai entrar, pois já comprei! Semana que vem vou anunciar o sorteio no instagram do blog (@batomnabolsablog), não deixe de se inscrever! 😉
      Bjoooo!

  3. Quantas cores lindas!!!

    Adorei os swatches e a resenha dos batons
    s2

    Beijos mil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *