Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batons da Quem disse, Berenice?, cores Marronli, Uvali e Rosadili.

Adoro a Quem disse, Berenice? Tenho alguns pincéis, esmaltes, rímel… mas, acredite se quiser, eu não tinha nenhum batom da marca! Então ganhei duas cores em um amigo secreto ano passado (Rosadili e Uvali) e acabei comprando o Marronli na loja da QDB.

Então hoje mostro estas 3 cores aqui no BnB: Rosadili, Uvali e Marronli!

A primeira coisa que chama a atenção nestes batons é a textura. Tem que carregar bem o pincel na hora de aplicar, senão ele fica falhado nos lábios. Mas o legal é que por não ser um batom muito seco, a camada mais grossinha não fica desconfortável, não craquela e não esfarela.

Massss, não secar completamente tem um lado negativo: o batom transfere. E se você esbarrar as mãos nos lábios, por exemplo, ele borra. Então tem que tomar um pouquinho mais de cuidado ao usar os batons líquidos da QDB.

O cheirinho é suave e some logo após a aplicação. A embalagem é pequena, prática para levar na bolsa.

A duração é muuuito boa, e mostro isso logo abaixo nas fotos da cor Rosadili!

Cor: Rosadili

Quem Disse Berenice Rosadili

O Rosadili é um rosa bem vivo, lindo demais! E usei ele para demonstrar a duração incrível destes batons, olha só:

Passei o Rosadili nos lábios pouco antes das 9h da manhã. Fui almoçar às 13h (almocei um belo risotto, ou seja, nada muito leve! rs) e tirei uma foto de como o batom estava antes de eu escovar os dentes:

Rosadili pós almoço

Foto de celular em local com baixa luminosidade, ok, mas ainda é possível ver que o batom está intacto! E quando fui tirar para escovar os dentes, tive bastante trabalho! Os batons da QDB “tingem” um pouco os lábios, o que ajuda na boa duração!

Cor: Uvali

Quem Disse Berenice Uvali

O Uvali é tipo o Rosadili, mas puxado pra um tom uva (dã! É claro! rs). Na verdade, dependendo da luz, os dois tons são bem semelhantes. Vocês concordam comigo ou estou ficando louca? rs

Cor: Marronli

Quem Disse Berenice Marronli

O Marronli é um marrom com fundo bem quente e tom aberto. Diferente dos marrons que eu já tinha na minha coleção!

Preço e onde comprar

Adoro de verdade os batons da QDB e pretendo comprar mais cores, com diferentes acabamentos, etc. Mas acho o preço um tanto salgadinho: R$35,90.

Eles podem ser comprados nas lojas da QDB ou online, no site da marca.

Avaliação final

Basicamente: cores lindas, boa qualidade, embalagens fofas e preço salgado.

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Batons metálicos ONYX, da Mahav!
Batons líquidos da linha Bruna Tavares!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

6 Responses to Batons da Quem disse, Berenice?, cores Marronli, Uvali e Rosadili.

  1. Regiane Murce disse:

    Nossa que cores lindas e melhor ainda duradouras amo posts assim de resenha para quem não conhece o produto fica curioso para conhecer….

  2. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    O que eu mais gosto na Qdb é a variedade de cores que eles tem, não só em batons como em todas as linhas da marca. Porém, uns anos atrás eu tive um batom em bala Qdb e não gostei. A cor era linda, mas ele ficava manchado nos lábios horrores. Tentei alguns truquezinhos, mas nada deu muito certo. Acabei nunca mais comprando batons da marca, mesmo curiosíssima com as texturas que eles vieram a lançar depois, tipo matte veludo, acetinado. Adorei o Rosadili e o Uvali (são parecidos sim, rs, especialmente na foto pós-almoço), mas achei o preço salgado. Eu investiria de fosse uma cor escândalo e exclusiva, mas não pra usar no dia-a-dia, pq o mercado tá cheio de opções super em conta e com boa gama de cores.
    Beijão!

    • Ana Carolina disse:

      Oi Mayla!
      Poxa, que pena que sua primeira experiência com batons da QDB não foi positiva =(
      Eu acho a proposta da marca super legal, a gama de cores e tal, mas os batons em bala eu nunca testei! Depois do seu comentário fico com o pé mais atrás ainda kkkk!
      Quanto ao preço, é meio dolorido mesmo né… por isso fiquei mega feliz de ter ganhado duas dessas 3 cores hehehe! Só assim mesmo!!
      Bjão!!

  3. Luiza disse:

    os metálicos tão babado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *