Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Batom “Liquid Lips”, da Contém1g: cor Passion!

Confesso que o máximo que já tive da Contém1g foi uma sombra, e isso há muitos anos! rs

Mas no fim do ano passado ganhei de aniversário de uma amiga o batom Passion, da linha Liquid Lips. E após usar esta belezinha algumas vezes, acho que já posso fazer uma resenha bem completa sobre ele.

Liquid Lips Contem 1g Passion

A marca diz que os batons da linha Liquid Lips conta com o ativo “Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea”. 

Realmente, o batom espalha facilmente e tem ótima textura, fechando bem a cor com 1 camada e sem manchar.

Não sinto que ele chega a tratar os lábios, mas posso afirmar que ele não resseca! Sabe aquela sensação de lábios querendo rachar após 1 dia inteiro usando batom líquido matte? Com o Passion, isso não acontece.

Swatch Passion Liquid Lips

É um ótimo batom pra quem não consegue usar batom líquido matte por não gostar da sensação de lábios secos. Ele não chega a secar 100%, ficando bem confortável nos lábios. Por outro lado, tem que tomar cuidado para não borrar o batom durante o uso! Por não secar completamente, ele transfere em guardanapos, canudos, roupas… e a duração também é menor do que batons que secam 100%, durando cerca de 3 horas intacto nos lábios.

Um ponto super positivo deste batom é a embalagem: chique, linda e resistente! Porém, nesta linda embalagem só vem 2,8ml de produto, o que eu acho pouco (ainda mais pelo preço, que eu vou comentar mais abaixo).

Liquid Lips Passion Contém1g

Quanto à cor, o Passion é um vermelho bem aberto e bem frio. Achei lindo! É o tipo de cor que vai bem em qualquer tom de pele e com qualquer tom de cabelo.

Preço e onde comprar

As 12 cores da linha Liquid Lips custam R$55 cada. É o batom líquido nacional mais caro até o momento, rs!

Você pode comprar o Passion na loja online da Contém1g ou nos quiosques da marca.

Avaliação final

Acho o preço absurdo, mas a qualidade é muito boa. Se você procura um batom matte confortável, é o batom ideal! Mas se você procura um batom matte sequinho, passe longe da linha Liquid Lips, rs.

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!
Batons metálicos ONYX, da Mahav!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

4 Responses to Batom “Liquid Lips”, da Contém1g: cor Passion!

  1. Débora disse:

    Faz um tempo que tbm passo longe dos batons da contém 1g, pq acho meio caro. Mas um matte que não “resseca” é sempre considerável né? Rsrs vou na loja experimentar

    • Ana Carolina disse:

      Oi Débora!
      Pois é, tem esse lado né… mas acho que um que tb não seca completamente e é bem mais em conta é o líquido da Vult!
      Depois me conta se vc gostou do batom da Contém1g, qdo vc experimentar! 😉
      Bjão!

  2. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Achei a cor bonita, um vermelho ok, mas não é exatamente um vermelho novidadeiro, várias marcas tem vermelhos similares. E o fato de ele não secar completamente e sair carimbando tudo que é copo não me incomoda (na vdd, me incomoda é secura), mas faz algumas amigas rogarem praga em todos os tubinhos de Max Love que existem no planeta, e convenhamos, por 5 vezes menos. Mais caro que QDB… não dá. Só usaria se eu ganhasse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *