Vult: Batons em bala com acabamento matte!

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se Leia mais »

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Um dos meus vários objetivos de vida é ter todos os batons da Bruna Tavares, incluindo os da linha Pausa Para Feminices. Estou no caminho certo, rs, pois já tenho vários – Leia mais »

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

Os vermelhinhos da Mahav: cores Marsala, Vermelho Love e Vermelho Tudo!

A Mahav é uma marca muito querida aqui no Batom na Bolsa: alta qualidade por um ótimo preço! O ótimo custo/benefício é indiscutível. E recentemente a marca me enviou um press kit Leia mais »

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Cigana: Batons líquidos com efeito matte!

Fazia teeeempo que eu via os batons da marca Cigana Cosméticos no instagram. Fiquei interessada em algumas cores, mas não achava os batons para venda em loja física (e só compro online Leia mais »

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Batons líquidos da Evelyn Regly: cores Manque-se e Nudeu Tempo!

Já faz um tempo que comprei estes batons da linha da youtuber Evelyn Regly, da marca Essenze di Pozzi. Demorei para mostrá-los aqui no BnB pois ambas as cores que tenho (Nudeu Leia mais »

 

Vult: Batons em bala com acabamento matte!

A Vult tem uma linha linda de batons líquidos com acabamento matte, além de mais de 50 cores de batons em bala com acabamento cremoso e 16 com acabamento metalizado. Como se não fosse o suficiente, a marca lançou recentemente uma linha de batons em bala com acabamento matte, com 16 cores!

Hoje vou mostrar aqui 3 destas cores: a número 01, a 02 e a 03. Estas 3 cores puxam pra um tom mais nude, que #todasamam, por isso são as 3 primeiras cores que vou mostrar aqui no BnB.

Vult matte

A textura destes batons é ótima pra quem não suporta aquela textura super seca de batons líquidos. Eles são sequinhos, porém super confortáveis. Você ainda consegue deslizar um lábio no outro, sabe?

A pigmentação é boa, e umas duas camadas de batom já deixam a cor bem fechada e uniforme.

swatch Vult

A duração também é boa, regulando com os batons matte da Queen Makeup. Ou seja, dura cerca de 4 horas intacto nos lábios, e só pede retoque caso você coma algo mais pesado, ou se você tem mania de ficar esfregando um lábio no outro.

A embalagem é aquela básica da Vult, idêntica aos batons cremosos. Na minha opinião, a Vult poderia ter diferenciado a embalagem dos batons matte, pata facilitar na hora de escolher o batom. Pessoas como eu, que tem praticamente TODA a coleção de batons cremosos da marca, podem perder um bom tempo na hora de procurar um batom da linha matte caso as duas coleções se misturem numa gaveta.

Outro ponto fraco é o cheirinho destes batons. Acho que a Vult não adicionou nenhum aroma aos batons, então prevalece aquele cheirinho de produto químico. Não chega a atrapalhar, já que o cheiro some após a aplicação, mas pode ser desagradável para quem tem nariz mais sensível.

Peguei alguns batons em bala com cores que eu julguei similares à estas 3 cores da Vult. Olha só:

Eu achei que o 19, da Queen, seria parecido com a cor 01 da Vult, mas me enganei. A cor Juliana, da Bruna Tavares, também não é igual (é mais acinzentada e mais fechada que a cor da Vult). Já a cor 02 é bem parecida com a cor Camurça, da Ricosti, e lembra um pouco a cor Nathalia, da Bruna Tavares. A cor 03 não é parecida com nenhuma das cores que selecionei. Caso você tenha algum batom parecido, me fala aí nos comentários, por favor!

Bora ver as cores individualmente?

Cor 01

Vult 01

Cor de café com leite, nudezinho discreto! Cor coringa, obrigatória no kit de make de todo mundo.

Cor 02:

Vult 02

Adooooro esse tom meio rosa, meio cinza, meio sei lá o quê! rs

Outra cor coringa, cor de lábio mesmo.

Cor 03:

Vult 03

A cor 03 fica no limite entre nude e não-nude. Tem um tom meio goiaba, porém neutro.

Preço e onde comprar

Os batons em bala da linha matte da Vult custam de R$16 a R$18, e são facilmente encontrados em perfumarias e até farmácias.

Avaliação final

Essa linha matte tem cores bem interessantes (mostrarei mais algumas aqui no BnB em breve), e o preço é justo, principalmente pela facilidade em encontrar estes batons para comprar. Mas acho que existem marcas com batons matte de qualidade semelhante (ou até mesmo superior) por preços mais acessíveis, como os batons matte da Queen ou da Ricosti.

Preço
Textura
Fixação
Cheiro
Embalagem
Conforto
Média

Muito obrigada pela sua visita, e não se esqueça de seguir o BnB no facebook e no instagram para ficar sabendo quando tem post novo! 😉

Mais batons líquidos da Bruna Tavares!

Se você gostou deste post, poderá também gostar destes:

2 Responses to Vult: Batons em bala com acabamento matte!

  1. Luiza disse:

    amiga a nova linha to fix da Luisance chamada de gloss matte
    tá linda e de gloss n tem nada, são bem matte

  2. Mayla disse:

    Olá Ana, td bem?
    Vou procurar esses batons, é justamente a secura desértica dos mattes líquidos que me incomoda horrores. Essas cores básicas são bonitas, mas não sei se apareceriam em mim. Vou procurar os rosões e vermelhos!
    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *